Gestão segue tradição de pagar, antecipadamente, salário de dezembro dos colaboradores

Gestão segue tradição de pagar, antecipadamente, salário de dezembro dos colaboradores
22/12/2022

O pagamento acontece hoje, quinta-feira, 22 de dezembro

        Os funcionários da Administração Municipal de São Ludgero, recebem hoje, quinta-feira, 22, o salário referente ao mês de dezembro.

       O Secretário de Administração, Finanças e Planejamento, Victor Warmling Paegle, informa que é tradição da atual Gestão Municipal pagar, antecipadamente, o salário de dezembro. "O dinheiro deverá estar disponível na conta dos funcionários no período vespertino", completa.

        O prefeito de São Ludgero, Ibaneis Lembeck, o Iba, diz que está feliz em poder oportunizar, mais uma vez, que o salário de dezembro fosse pago com antecedência. “Com o pagamento antecipado os funcionários podem fazer tranquilamente as compras de Natal e Ano Novo”, ressalta. Ele acrescenta que a atual Gestão Municipal segue com suas contas, rigorosamente, em dia.

          13º salário – A Gestão Municipal de São Ludgero pagou no mês de junho uma parte do 13º salário e a segunda parte no dia 15 de dezembro. 

Veja Mais