24
mar
Confirmado primeiro caso de dengue contraído no município de São Ludgero
Trata-se de uma mulher de 64 anos
Trata-se de uma mulher de 64 anos
E os investimentos públicos seguem nas áreas urbana e rural
Uma reunião aconteceu na quarta-feira, 15 de março, na sede da Câmara de Vereadores
Acontecerá no sábado, 18 de março, na praça da Igreja Matriz
Interessados em participar devem fazer a inscrição pelo link: https://docs.google.com/forms/d/14T_Cpcnh1oIgsuoaTgPHL3NYf_d41vyvFTBXkbpz6gw/edit.
Posse acontece amanhã, sexta-feira, 3 de março
Ato aconteceu hoje, quarta-feira, 1º de março, às 7h30min, no auditório municipal
Mais informações pelo Whatsapp 4831921012
Os bairros com mais focos são Bela Vista, Dona Jordina e Nossa Senhora Aparecida