Vôlei Mania e Quadrivolei fazem a grande final do XI Campeonato Municipal de Voleibol Feminino de São Ludgero

Vôlei Mania e Quadrivolei fazem a grande final do XI Campeonato Municipal de Voleibol Feminino de São Ludgero
Noticia Importada do site antigo
01/01/2021

Jogo acontece no dia 11 de maio, às 20 horas, no Lino Philippi.

          Será na próxima sexta-feira, 11 de maio, às 20 horas, no Ginásio Municipal Lino Philippi, o jogo da grande final do XI Campeonato Municipal de Voleibol Feminino de São Ludgero entre Vôlei Mania e Quadrivolei.

         A equipe Vôlei Mania já estava com vaga garantida na final. Já a Quadrivolei carimbou a vaga após derrotar a forte equipe Viva Vôlei no dia 2 de maio, quarta-feira, pelo placar 3 sets a 2, sendo o primeiro com o placar favorável a Viva Vôlei com os resultados 25x15, 27x25 e o segundo e o terceiro a favor do Quadrivolei com 25x23,  25x19 e 15x11.

        O professor da Escola Municipal de Voleibol, Amarildo Gomes, convida as famílias para prestigiarem o jogo da grande final. “A expectativa é de um grande jogo entre as duas equipes e será uma ótima opção para as famílias de São Ludgero e região”.

        O Diretor da Comissão Municipal de Esportes (CME), Edmilson Paulo Mores, parabeniza as equipes participantes e todos os envolvidos para realização da competição. “É mais uma competição municipal realizada com êxito na Cidade dos Esportes”, enfatiza.