Prefeitura de São Ludgero decreta recesso de fim de ano

Prefeitura de São Ludgero decreta recesso de fim de ano
20/12/2025

Atividades administrativas estarão suspensas entre os dias 22 de dezembro de 2025 e 02 de janeiro de 2026

A Prefeitura de São Ludgero comunica que haverá recesso administrativo de fim de ano no período de 22 de dezembro de 2025 a 02 de janeiro de 2026.

Durante esse período, o atendimento ao público e as atividades administrativas nos órgãos e secretarias municipais ficarão suspensos, sendo retomados normalmente no primeiro dia útil após o encerramento do recesso.

Funcionamento dos serviços essenciais

Os serviços considerados essenciais, especialmente aqueles relacionados às áreas de saúde, educação e obras, deverão funcionar em regime extraordinário durante o período de recesso, observando-se as escalas de serviço definidas pelas respectivas secretarias responsáveis.

Os atendimentos essenciais estarão garantidos à população, enquanto os demais serviços administrativos permanecem suspensos.

A população deve ficar atenta às orientações e horários específicos divulgados por cada setor responsável.

A Prefeitura de São Ludgero reforça que a medida segue o calendário administrativo do município e tem como objetivo garantir a organização interna dos serviços públicos, sem prejuízo ao atendimento das demandas essenciais da comunidade.

Veja Mais