Município de São Ludgero já pagou 50% do décimo terceiro salário aos funcionários municipais

Município de São Ludgero já pagou 50% do décimo terceiro salário aos funcionários municipais
Noticia Importada do site antigo
01/01/2021

Dinheiro foi depositado na conta dia 15 de junho.

   Na segunda-feira, 15 de junho, os servidores públicos do Município de São Ludgero receberam uma ótima notícia: que 50% do décimo terceiro já estava na conta.

   O Secretário Municipal de Administração, Finanças e Planejamento, Rodrigo Pavei, lembra que o depósito é resultado de uma gestão responsável da atual Administração Municipal. “Felizmente em São Ludgero existe uma responsabilidade muito grande com o dinheiro público e a busca constante pelo controle dos gastos públicos faz com que a gestão aconteça de forma mais tranquila e com os pés no chão”, observa.

   Existe um planejamento da Administração Municipal para que o pagamento da segunda parcela do décimo terceiro salário aconteça até o dia 20 do mês de dezembro. O prefeito Volnei Weber sobre o pagamento dos funcionários cita também como boa notícia a recente reposição salarial concedida com percentual de 8,34%. “Conseguimos repassar o índice da inflação e agora a antecipação de 50% do décimo terceiro salário. O único pedido que faço aos funcionários públicos do município é que desempenhem suas funções com muita responsabilidade e comprometimento em relação às coisas públicas. Desta forma, conseguiremos fazer mais com menos”, ressalta.